segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte

- Cãozinho, já está na hora do almoço! Vamos para casa?
- Sim, Laine! Vamos!
Que bom! Será que eu vou ver a Leka? Estou com uma saudade daquela baixinha...
Puxa! Hoje está um dia muito quente. Mal começamos a andar e já estou cansado...
- Cãozinho, venha com cuidado para o carro não te atropelar!
- Tá bom, mamãe. Agora eu vou ficar bem atento!
Graças a Deus já estamos chegando!
- Cãozinho, parece que hoje você se cansou mais.
- É verdade, Laine! Minhas perninhas estão moles e estou com muita sede.
- Já chegamos! Você espere aí. Vou almoçar e daqui a pouco trago sua comida.
- Vou deitar aqui e esperar. 
Olha só quem chegou! A Leka!
- Oi Cãozinho! Como você está? Está esperando sua refeição?
- Sim, sim. Leka, eu estava com muita saudade de você... Onde estava? E esse tanto de livros?
- Cãozinho, fique aí, quietinho, bonitinho. Vou lá dentro almoçar, estou com muita fome!
- Ei, Leka! Volte aqui! E esses livros? Por que chegou agora? Poxa vida! Ela nem me deu atenção... Será que ela não me ouviu, ou será que fingiu não me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário