sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e um

- Ei, Salsichão!
- Júnior!Agora todos desta casa chegaram... E essa mochila aí?
- Já comeu, Salsichão? Eu vou lá dentro almoçar pois estou com muita fome!
É... hoje o pessoal tirou o dia para me esnobar... Eu pergunto à Laine ela não me responde, eu pergunto à Leka ela não entende, eu pergunto ao Júnior acontece a mesma coisa.
A solução é ficar aqui quietinho esperando pela comida.
- Cãozinho, aqui está sua refeição!
- Obrigada, Laine! Vou comer tudinho!
- Vou lá dentro pegar a minha bolsa porque já está na hora de eu voltar a trabalhar.
Hummm... Que comidinha gostosa! Agora vou deitar ali na sombra.
- Cãozinho, eu já vou descer. Você vem comigo?
- Ah! Agora não vou ficar aqui deitado.
- Tchau! Comporte-se!
Vou tirar um cochilo aqui...

Alguns minutos depois...

- Leka! Aonde você vai? Tá bonita! Que blusa bonita! Deixa eu ver de pertinho!
- Não, Cãozinho, pára de me pular! Vai me machucar! Você é pesado!
- Lekaaa! Me leve junto! Por favor!
- Pára de me pular! Olha o que você fez? Desfiou a minha blusa.
- Foi sem querer! Eu juro!
- Olha, só! Vai me atrasar! O que eu faço agora?
- Puxa, Leka! Me desculpe! Não fique zangada comigo... Gosto tanto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário