segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Capítulo quarenta e um

- Ainda bem que cada um de nós trouxemos guarda-chuva.
- Mas, e o Fiel?
- Não se preocupe, mamãe! Vou me escondendo!
- Eu acho que ele quis dizer que ele vai se escondendo para não molhar muito.
- É isso aí, Leka!
- Então, vamos depressa.

Alguns minutos depois...

- Ufa! Chegamos!
- Cadê o Fiel?
- Está vindo. Olha ele ali.
- Cheguei também! Vou me esconder aqui. Preparem-se que vou dar uma sacudida!
- Não, Fiel! Nãaaaao!
- Foi mal, Júnior. Mas eu avisei antes.
- Que algazarra é essa?
- Olha! O pai chegou!
- É mesmo! Ei, Dimitri, olha como eu estou molhadinho!
- Coitado do Fiel, Laine! Você vai deixá-lo nesta chuva? Abrem o portão e deixem ele entrar.
- Oba! Oba! Oba! Hoje eu vou dormir aqui dentro! Quanta felicidade!
- Viva, Fiel! Vivaaaaaaaaa!
- Ele vai ficar aqui dentro mas nada de bagunça. É para cada um ajudar a cuidar dele.
- Combinado! Boa noite, Fiel!
- Boa noite, Família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário