sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Capítulo quarenta

- Chegamos!
- Vem, Fiel! Entre aqui!
- Uau! Que chuva!
- Padre Jota! Veja como estamos molhados!
- Estou vendo, Laine. E esse é o Cãozinho que você está cuidando?
- Sim, é ele! Olha o quanto ele está bonito. E onde eu vou ele vai também!
- Hoje ele vai participar da Missa?
- Eu vou sim, Padre Jota. Vou ficar quietinho. Eu prometo!
- Fiel, fique aí e comporte-se. Quando a Missa terminar vamos para casa, tá bom?
- Sim, mamãe!

Uma hora depois...

- Fiel, estou muito feliz de você ter se comportado direitinho. Vamos para casa logo porque ainda chove e já está ficando tarde.
- Sim, Laine. Vamos! Cadê a Leka e o Júnior?
- Fiel! Fiel! Fiel!
- Oi, Lekinha. Oi, Júnior. Acabei de perguntar por vocês!
- Vamos para casa logo por que eu estou com fome.
- Concordo! Eu também estou com fome, Júnior! Muita fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário