sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Capítulo quarenta e cinco

- Olha que legal! A Laine tem muitas plantas! E tem muita terra nos vasos!
- Fiel, o que está fazendo aí?
- Eu estou vendo estes vasos de plantas aqui, Leka. Tem vários, né? Parece uma floresta...
- Você está comendo terra, Fiel?
- Não, não! Estou cheirando. Rsrsrsrsrs. Eu achei este vaso aqui muito legal. Vou até passar a minha pata nele.
- Não, Fiel. Não faça isso!
Booom!
- Ops! Derrubei o vaso da mamãe.
- Aneim, Fiel. Olha o que você fez? Quanta sujeira!
- Desculpa, Lekinha. É que eu me desequilibrei...
- Que barulheira é essa? 
- O Fiel, mãe. Ele derrubou o vaso e fez sujeira.
- Não, não, não! Não me bata. Foi sem querer.
- O que é isso? Por que está correndo? Não vou te bater. Mas, não faça isso mais, tá bom? Senão vou ter que bater no bumbum.
- Combinado, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário