sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Capítulo quarenta e dois

No dia seguinte...

- Uaaaaaah! Já amanheceu. Cadê todo mundo? Estou com vontade de fazer xixi. Laine, abra o portão! Laine! Laine! Socorro! Eu quero fazer xixi e estou aqui trancado! Venha logo! Abra o portão!
- Meu Deus do céu! Que barulheira é essa?
- É o Fiel balançando o portão.
- Mas o que ele quer?
- Vamos lá ver.
- Fiel, o que é isso?
- Ai, Laine! Graças a Deus que chegou. Abra o portão que eu quero fazer xixi. Estou apertado está quase saindo perna abaixo.
- Calma, Calma. Você quer que eu abra o portão? Espere que eu vou pegar a chave.
- Por favor, seja rápida.
- Pronto! Abri! Mas, por que quer sair?
- Ai, ai... Correndo. Correndo. Xixi quase saindo. Ai... Ufa! Ainda bem que deu tempo. Que alívio!
- Tadinho! Por isso que o Fiel queria sair. Segurou xixi a noite toda. Estava apertado. Rsrsrsrsrs.
- Obrigada, mamãe! Pode fechar o portão que agora está tudo bem comigo.
- Que gracinha do meu filho peludo. Faz as necessidades fora de casa. Que Cãozinho educado.
- Pois é. Eu tenho que me comportar direitinho. Ser um bom filho. Obrigada por cuidar de mim, Laine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário