sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e quatro

- Ei Leka, você viu? Eu quase peguei a borboleta!
- Venha, Cãozinho! A borboleta já voou para bem longe... 
- Vou contar para a mamãe que eu quase capturei uma linda borboleta colorida!
- Pare de agitação! Daqui a pouco você me derruba!
- Não, Leka! Não quero te derrubar... É que eu estou muito feliz!
- Cãozinho, já chegamos! Fique quietinho, tá bom?
- Sim, Leka! Mas por que você está ajoelhada?
- Shhhhh! Silêncio!
- Tá bom! Já entendi!
Aqui é tão bonito... É tão cheio de paz... Eu gosto daquele armário brilhante que fica bem ao centro daquela mesa... O que será que guardam lá dentro? Vou ficar igual a Leka... ajoelhado!
Ops!... Mas eu não consigo! Já sei! Vou deitar e ficar aqui contemplando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário