terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Capítulo vinte e três

- Cãozinho, vamos atravessar!
- Ei, Leka! Você não vai comprar a coleira e a guia para andar comigo? Eu acho que naquela loja ali vende!
- Nossa! Como você está agitado! É o calor ou está querendo me mostrar algo?
- É Leka! Eu estou te mostrando a loja! Vai lá comprar o que eu te disse! Eu sei que você tem dinheiro aí na sua bolsa!
- Ai meu Deus! Já estou ficando preocupada! Para que tanta agitação? Você deveria falar, Cãozinho!
- Mas eu já estou falando! Será que não entende?
- Já estou perdendo a paciência!
- Tá bom, Leka! Esqueça o que eu disse...
- Vou aproveitar e passar na Igreja para adorar ao Santíssimo e ver a mamãe!
- Eu irei também mas antes vou ali ver aquela borboleta colorida. Venha ver, Leka! Olha que bonita! Vou tentar pegá-la! Ops!... Rsrsrsrs... Ela voou!
- Hahahaha! Você me mata de rir, Cãozinho! Além de engraçado é um fofo... Imagina só querendo brincar com uma borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário