sexta-feira, 27 de abril de 2018

Capítulo cinquenta e sete

- Fiel! Você estava me esperando?
- Oi Leka! Já chegou da Faculdade? Estava te esperando. Agora só falta o Junior chegar...
- Que gracinha do meu cachorrinho! Estou com fome. E você? Vou esquentar o almoço.
- Oba! Oba!
- E aí, Salsichão!
- Junior! A Leka já chegou e está esquentando o almoço.
- Fiel malucão. Parece que até conversa...
- Eu converso... Mas vocês nunca me entendem...

Alguns minutos depois...

- Fiel, estou trazendo a sua comida.
- Hum... Obrigada, Leka! Vou comer tudinho!
- Vou colocar água fresca para você...

=II=

Plim... plim... plim...plim...
- Ei cachorro feio!
- Au! Au! Au! Au! Au! Você é que é feio! Suma daqui! Au! Au! Au! Au! Au! Leka! Junior! Tem um homem me aborrecendo aqui.
- Nossa! O que é isso? Que barulheira é essa?
- Junior! Olha lá! O homem que fez barulho no portão e me chamou de cachorro feio.
- Calma, Fiel. Calminha... Não fique assim. É só um homem que não gosta de cães.
- É uma pena eu estar aqui dentro. Se eu estivesse do lado de fora eu tinha corrido atrás dele. Eu ainda o pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário