quarta-feira, 14 de março de 2018

Capítulo cinquenta e seis

- Oi Fiel! O que faz aí?
- Estou olhando a rua...
- Ha ha ha! Ah, Fielzinho! Você é muito engraçado.
- Uai? O que foi que eu fiz?
- Fiel, vou ali no Supermercado comprar uma carne para a mamãe.
- Posso ir junto?
- Tchau, Auauzão!
- Leka! Volta aqui! Deixa eu ir... Poxa vida...

Meia hora depois...

- Cheguei, Fielzinho.
- Oba! Eu quero carninha!
- Fiel, é para comermos no almoço. Não é para você... Podemos até te dar um pedaço.
- Ah não. Um pedaço só? Tem muito...
- Olha, mãe. Trouxe a carne.
- Obrigada, filha. Põe na bacia que daqui a pouco eu tempero e refogo.
- Prontinho, mamãe. Agora eu vou lá dentro... Preciso usar o banheiro.

Cinco minutos depois...

- Lekaaaaa! Cadê a carne? Em qual bacia você pos?
- Uai, mãe. Pus a carne na bacia em cima da pia.
- Mas, a bacia está vazia!
- Como assim? Oh, não! Olha lá! O Fiel entrou, pegou a carne e está lá fora comendo.
- Fiel... Por que você fez isso?
- Ah mãe... Me desculpe! Eu estava com muita fome... E a Leka disse que ia me dar só um pedaço...
- Poxa vida! Ficamos sem carne.
- Eita, Salsichão! Salsichão não! Comilão! Ha ha ha ha ha ha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário