terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Capítulo cinquenta e cinco

- Bom dia, Fiel!
- Oi mãe! Dormi tão profundamente que nem vi a senhora chegar...
- Está com soninho, é? Vou deixá-lo aí quietinho.
- Já vou me levantar, mamãe. O sol já está bem alto.
- Fielzinho!
- Oi Lekinha!
- O que estava fazendo?
- Conversando com mamãe... E você?
- Ô Salsichão!
- Lá vem o Junior...
- Estava pensando... Já tem um tempo que não tiramos foto do Fiel...
- É mesmo, Leka! Vou buscar a câmera lá dentro...
- Ai meu Deus! Lá vem vocês dois...
- Voltei! E com a câmera na mão!
- Junior, vou pegar o Fiel no colo e você tira a foto!
- KKKKKKKKKKKKKKKK... Esse trem não vai dar certo.
- Vai sim. Vem cá, Fiel! Vem cá tirar foto comigo.
- Ah não, Leka! Não gosto de tirar foto. Só vou ficar quietinho porque eu gosto muito quando você me pega.
- Oba! 1...2...3... Clic!
- Pronto, Fielzinho! Mais uma foto com você...
- Aneim... Só vocês mesmo. Vão gostar de tirar foto para lá... kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário