segunda-feira, 21 de maio de 2018

Capítulo cinquenta e oito

- Que dia bonito! Ei, família! Vamos acordar!
- Fielzinho! Meu anjinho peludo... Dormiu bem?
- Dormi mamãe. Agora eu quero é curtir o dia.
- Que é isso? Quanta animação! O que é que você quer?
- Passear, oras!

****

- Salsichão! Vamos brincar?
- Não, Junior. Eu disse que eu quero passear... Cadê a Leka?
- Fiel! Fiel! ha ha ha ha
- Minha irmã é meio maluca.
- Não! A Lekinha não é maluca. Ela mora no meu coraçãozinho!
- Vamos passear?
- Oba! Eu quero!
- Sabia que você iria gostar. Vou pegar a coleira.

Minutos depois...

- Vamos passear na avenida... la la la la la
- Marchando, Fiel. Marchando.
- Ai, Leka. Já estou ficando cansado. Vamos voltar?
- Vamos dar mais uma volta e já para casa.
- Sim, sim, apoiado!

****

- O passeio foi legal. Obrigada, Leka!
- Você ficou feliz. Que bom! Foi bem divertido e você se comportou! Parabéns, Fielzinho!
- Vivaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário