quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Capítulo dezoito

- Pronto, cãozinho! Já chegamos!
- Ufa! Graças a Deus! Já não estava aguentando mais de dor!
- Deite-se e fique quieto!
- Tá bom, mamãe! Parece que ficou chateada comigo... Não tive culpa! Me distrai e aconteceu!
Olha! O senhor baixinho! Quanta felicidade! Fazia tempo que não o via...
- Padre Jota, acredita que o cãozinho foi atropelado?
- Ah, Laine! Como isso aconteceu?
- Eu atravessei a rua. Ele foi atravessar também e se distraiu. O carro acabou atingindo-o.
- Meu Deus! Será que ele teve alguma fratura interna?
- Espero que não! Já tenho muito carinho por ele! Se ele partir ficarei muito triste...
- Pois é! Eu quem cuido menos iria sentir falta imagina você, Laine.
- Gente, gente! Pára tudo! Quem foi que disse que vou embora? Vou ficar por aqui por um bom tempo, se Deus quiser!