segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Capítulo oito

A cada dia que passa estou me sentindo bem melhor.
É raro o dia que sinto fraqueza...minhas perninhas estão mais resistentes e estou caindo bem menos.
Estou com fome! 
Onde estará a mulher alta?
Enquanto a espero vou dar uma volta pela praça.
A praça está tão vazia hoje... 
Opa, peraí! Eis que surge um "aumiguinho" vou lá falar com ele!
- Olá, aumigão!
- Olá! Tudo bem?
- Agora estou bem. Estava doente e cuidaram de mim! E você? O que conta de bom?
- Uai! Nada até agora. Só vim aqui dar uma voltinha e estou voltando para minha casa.
- Legal! Aonde você mora?
- Logo ali, descendo aquela rua. E você?
- Eu moro aqui na praça mesmo. A mulher alta e o senhor baixinho cuidam de mim, me dão água e comida.
- Entendi! Por que você não pede para eles te levarem para casa?
- Eu perguntei para a mulher alta se ela queria ser minha dona mas ela não me ouviu...
- Ah que pena!
- LOGAN, VENHA PARA CASA AGORA!
- Ops! A minha dona está me chamando. Depois a gente conversa mais, viu, aumigão!
- Combinado então! Até logo!
Olha que legal! Fiz um "aumigo". Mal posso esperar para contar para a mulher alta!