segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Capítulo dez

LAINE! LAINE! LAINE! LAINE!
Vou dizer várias vezes o nome da mulher alta, ops, da Laine para eu não me esquecer!
Espero que ela não demore pois estou com muita fome.
Vou dar uma voltinha enquanto ela não vem.
Olha! Um passarinho! Vou correr atrás dele!
Pá!
Ai, ai! Acabei de cair...
Minhas perninhas ainda estão fracas. 
Fazer o que né, vou me levantar e andar vagarosamente.
- Cãozinho! Cãozinho! Cadê você?
A Laine está me chamando!
- Laine, Laine! Estou aqui!
- Venha se alimentar!
- Laine! Estava faminto! Vou comer tudinho!
- Fique aí, cãozinho! Vou trabalhar agora estou muito atarefada! Quando terminar deite ali na escada, tá bom?
- Sim, Laine! Pode ir tranquila que vou lhe obedecer.
A Laine é muito boa. Trabalha muito e ainda cuida de mim. 
Obrigado, meu São Francisco de Assis!