sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Capítulo trinta e seis

BASH!
- Ai, Fiel! Não precisa me derrubar. Era só um carinho...
- Desculpa, Lekinha! É porque eu gosto muito de carinho e não controlei meus movimentos.
- Eu acho que você está com sede. Está meio cansado com a língua para fora.
- Estou sim. Mas, eu prefiro carinho. Continue fazendo porque está muito bom.
- Vou ali buscar uma vasilha com água e já volto.
- Leka! Volta aqui! Eu disse que eu queria mais carinho e não água.

Alguns minutos depois.

- Estou aqui novamente! Fiel, eu trouxe água e mãe arrumou comida para você também.
- Ah... Fazer o que né? Eu queria era mais carinho.
- O que foi Fiel? Parece que ficou triste.
- Não, não! Não é isso Leka! Deixa para lá. Vou comer tudinho, tá bom?Depois você brinca comigo?
- Isso mesmo! Bom garoto! Coma tudo para ficar bem forte. Enquanto você come vou coçar suas orelhas.
- Hum... Comida gostosa, água gostosa e carinho gostoso. Sou um cão de muita sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário