sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Capítulo trinta e cinco

- Lekaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
- Que barulho é esse, mãe?
- Ah filha! É que eu pus nome no Cãozinho e desde a hora que eu o pronunciei ele está numa felicidade!
- É mesmo? E qual foi o nome que a senhora pos?
- Fiel! Porque hoje onde eu ia ele ia atrás. Fui entregar comunhão para os doentes e ele estava lá do lado de fora das casas me esperando.
- Que gracinha! Quer dizer que você se chama Fiel agora?
- Sim, Leka! Até que enfim ganhei um nome! Eu gostei muito!Você gostou?
- Júnior, Pai, venham aqui, o Cãozinho ganhou um nome! Ele se chama Fiel agora.
- Olha só! O Salsichão ganhou um nome! Fiel? Eu preferia Salsichão mesmo.
- Ai que raiva desse Júnior. 
- Liga não, Fiel. Deixa o Júnior te implicar. Venha cá para eu te fazer carinho.
- Carinho? Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário