sábado, 31 de outubro de 2015

Capítulo cinco

Dois meses depois...

Hoje acordei ao som dos pássaros cantarolando.
Estou me sentindo bem, minhas forças estão voltando.
Vou tentar ficar em pé... será que eu consigo?
Vamos lá!
Ui, ui, ui... Levanta uma patinha... ui, ui, ui, levanta a outra, agora o tronco e... opa, opa... vou conseguir... estou tremendo ainda... ui,ui,ui...
KABUM!!!
Opa! Acabei de cair! Kkkkkk.
Doeu mas foi legal! Consegui ficar em pé alguns poucos segundos... Foi ótimo!
Mulher alta, mulher alta! Cadê você? Preciso te contar essa novidade!
Onde será que ela está?
Senhor baixinho: Oi amigão!
Au, au! Senhor baixinho, onde está a mulher alta? Preciso contar a novidade! Cadê ela? Cadê?
Bom, já que ela não está aqui vou lhe contar! Eu consegui ficar em pé, foi só um pouquinho mas consegui!
Ei, você não vai falar nada? Ei, volte aqui!
Nossa, ele nem prestou atenção...
Ah! Olha lá a mulher alta! Venha aqui vamos conversar!
Mulher alta: Oi cãozinho! Que gracinha! Já está ficando bom!
Olha só, mulher alta, vou ficar em pé para você ver...
Ui, ui, ui... Levanta a patinha... ui, ui, ui levanta a outra e... tcharãn... opa, opa, opa... vou cair...
KABUM!
Mulher alta: Nossa, tadinho! Foi se levantar e caiu! Será que machucou?
Não, eu estou bem não se preocupe! Como é seu nome? Você quer ser minha dona?
Mulher alta: Vou ali buscar água e comida e já volto. Não se levante para não cair novamente!
Tá bom! Sou obediente! Vou ficar aqui quietinho!
Eu a perguntei o nome e se queria ser minha dona mas não respondeu...
Será que ela me ouviu? Ou será que ela não me quer?