quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Capítulo cinquenta e três

Em uma manhã de sábado...

- Que dia bonito! Ensolarado... Queria dar uma voltinha.
- Oi Fiel! Dormiu bem?
- Sim! Eu queria era passear Leka. Vamos?
- O que foi, hein, Fiel? O que quer me dizer?
- Vamos passear!
- Calma, calma, Fiel. Já entendi. Você quer sair. Vou passear com você na avenida. Vou pegar a sua coleira.
- Oba, oba, oba!
- Mas, se você não ficar quieto eu não vou.
- Combinado! Eu vou ficar quietinho.
- Pronto. Pus a coleira agora vamos. Mas, não é para ficar puxando, tudo bem?
- Sim, sim. Vamos logo. Gosto muito de passear com a Lekinha.
- Vamos atravessar e ir pelo canteiro.
- Sim. Vamos!
- Lekinha, e aquele cachorro ali? Está me olhando estranho.
- Saia daqui seu cachorro amarelo feio. AU AU AU AU AU AU AU!
- Calma Fiel. Fica junto. Não late. Vou tentar espantá-lo. SAI, SAI, SAI DAQUI.
- AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU
- BOOOMM! Saia daqui seu cachorro encrenqueiro.
- Ai moço. Graças a Deus que você apareceu. Achei que ele fosse nos atacar.
- Não tem que agradecer não.
- Valeu hein moço de boné. Quase que teve agora picadinho de Fiel. Ufa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário