terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Capítulo quarenta e oito

- Junior, a mãe pediu para levarmos o Fiel ao veterinário.
- Mas, o que ele tem?
- Você já reparou que toda vez que ele anda mais rápido ou corre ele cai?
- Sim, já notei.
- Então. Vamos lá averiguar.
- Cadê a coleira dele?
- Está ali no tambor.
- Ei, Fiel! Vamos passear? Olha a coleira aqui.
- Junior, não tente me enganar. Eu ouvi a mamãe dizer para vocês me levarem ao veterinário.
- Ei, amigão! Não quer passear?
- Acho que ele já descobriu que vai ao veterinário. Por que os cachorros têm medo de ir ao veterinário?
- Leka, o problema não é o veterinário e sim a injeção.
- O que foi, Fiel?Que tristeza é essa? Vamos te levar para o seu próprio bem.
- Tá bom, tá bom. Eu disse que eu vou. Não queria mas, vou assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário