sexta-feira, 8 de abril de 2016

Capítulo vinte e sete

- "Eu vou. Eu vou. Pra casa agora eu vou. Parará tibum Parará tibum".
- Mãe, olha como o Cãozinho está! Parece que ele está dançando! Hahahaha!
- Parece mesmo, Leka!
- Hahahaha! Estou cantando e dançando! Vocês gostaram?
- Aneim... Que gracinha!
- Crianças, já estamos chegando!
- Ainda bem pois já estava um pouco cansado! Meus Deus! Laine! Leka! Não entrem em casa! Tem um homem lá dentro!
- Pára Cãozinho! Pára de pular! O que você quer?
- Vocês estão cegas? Tem um homem lá dentro!
- Olha, mãe! O pai chegou!
- Ah... É mesmo! Agora eu entendi o porquê da agitação do Cãozinho! Ele não conhecia o Dimitri e ficou tentando me avisar pensando ser uma pessoa estranha em casa.
- E quem é esse Dimitri? Por que ele está dentro da sua casa, Laine?

Nenhum comentário:

Postar um comentário