sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Capítulo catorze

- Laine, Laine!
- Cãozinho, a sua água! Está fresquinha!
- Que delícia, Laine! Eu estava precisando... estava com muita sede...
- Leka! Junior! Venham aqui ver o cachorrinho!
- Quem é Leka? Quem é Junior? Eles vão me machucar? Eu não quero vê-los...
- Tadinho está tão magrinho... mas ele é bonitinho... como ele vai se chamar? - disse a garota baixinha com pinta no nariz.
- Credo! Que cachorro estranho... hahaha! Que tamanho de focinho! - falou o menino magrelo de óculos.
- Ei Laine, você vai deixar eles ficarem rindo de mim? 
- Ele veio te seguindo, mãe?
- Sim, Leka! Nem sei como conseguiu. A rua estava muito movimentada e por pouco o carro o atropela!
- Nossa, cãozinho! Você é muito levado!
- Sou nada, Leka! Sou um anjinho...
- Vou lá dentro pegar a câmera para tirar uma foto dele!
- Ah? O que é que a Leka vai fazer?
- Mãe, esse cachorro parece uma salsicha! Hahaha!
- Nossa, como este menino é enjoado! Laine se você não fizer algo eu vou fazer!
- Quieta, Junior! Ele está assim porque estava doente... ele ainda está recuperando.
A Leka veio de dentro da casa com um aparelho comprido nas mãos.
- Sorria, cãozinho!
Clic! 
Olhem só acendeu uma luzinha!
- Pronto, tirei a foto! Ele não ficou tão bonitinho mas nas próximas ele ficará!
E foi assim que tiraram o meu primeiro retrato!