sexta-feira, 30 de junho de 2017

Capitulo cinquenta e dois

Em um dia de domingo...
- Laineee, Lekaaa, Júnior, Dimitriiii... Cade todo mundo desta casa? Será que estão dormindo até agora?
- Bom dia, Fiel!
- Até que enfim... Já estava preocupado, Laine. Por que você acordou tão tarde?
- Está com fome, meu anjo peludo? Vou arrumar comida para você.
- De novo não, Laine. Conversa comigo. Eu pergunto e você nem me responde?
- Oi Fielzinho!
- Oi Salsichão!
- Oi meninos! O que vamos fazer hoje?
-O que foi, Fiel? Voce quer alguma coisa?
- Queria que vocês me entendessem... Mas, deixa para lá...
- Hoje terá uma apresentação com motos ali na Avenida. Eu quero assistir!
- E verdade, Junior? Me leva? Eu também quero ver!
- Para, Fiel! Parece que ficou louco! Kkkkkkk

Algumas horas depois...
- Eu quero fazer xixi! Abram o portão!
- Aneim... O Fiel ficou com vontade de fazer xixi bem na hora do show. O que fazemos? Está cheio de gente na rua.
- Solta ele. Faz mal segurar xixi.
- Fiel, eu vou te soltar mas, é pra você voltar rápido.
- Não vou demorar.

Alguns minutos depois...
- Vem, Fiel. Volta!
- Nem ... Aqui ta bom! Cheio de gente. Gosto de movimento. Quando acabar eu volto.
- Que cachorro desobediente!

E o show começa...
- Atenção! Atenção! Por favor, alguém retire este cachorro amarelo da pista pois ele pode se machucar e também causar um acidente- disse o animador.
- Ai, que vergonha. Não acredito que o Fiel fez isso...
- Ei, auau! Tome um golinho de cerveja.
- Ai, meu Deus! O que eu faço para tirar o Fiel dali. Ai, perai. Parece que ele resolveu ir para casa. Vou lá abrir o portao.
- Oi Lekinha. Voce me viu? Eu estava lá no meio da pista... Resolvi vir embora... fiquei cansado...
- Tadinho do meu cachorrinho. E melhor ficar em casa mesmo, Fiel. Você poderia ter se machucado.

- E... Em casa é mais seguro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário