sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Capítulo cinquenta e quatro

- Oi, mamãe! A senhora poderia abrir o portão para mim?
- Fiel você já quer sair, não é? Deve estar apertado querendo fazer xixi...
- Obrigada, mamãe! Daqui a pouco eu volto. Vou ali passear na avenida enquanto o senhor Lobo não vem. HA HA HA HA! Oh, não! Não é que o senhor Lobo apareceu. É aquele cachorro que se chama Chacal e que mora perto lá de casa...
- É hoje que eu te pego, cachorro amarelo e magrelo.
- Eu vou é correr!
- Volta aqui!
- Oh não! O Chacal escapuliu e saiu correndo atrás do Fiel.
-  Meu Deus do céu! Temos que dete-lo. Ele irá mata-lo!

E os tutores de Chacal e Fiel correram mas, de nada adiantou. Ambos sumiram. Meia hora depois...

- Não consegui pegar aquele cachorro amarelo e feio... Ele correu mais do que eu... Ah! Mas ainda eu o pego!

Alguns minutos depois...

- Ufa! Ainda bem que o Chacal não conseguiu me pegar. Que cachorro maluco! A partir de hoje vou tomar mais cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário